Arranjos de Flores melhores

Arranjos de flores bons


Vídeo demonstrativo no qual mulher ensina a fazer arranjos de vários tipos de flores em casa.

Há uma tendência crescente do arranjos de flores nos dias de hoje. Mais e mais pessoas estão mostrando inclinação para flores e plantas artificiais. A principal razão é que, uma vez que você colocá-los você não tem para cuidar deles de vez em quando.

arranjos de flores

Estes arranjos de flores tornar a sua casa olhar ainda mais bonito. No entanto, ao escolher-los você precisa ser seletivo caso contrário arranjos de flores, eles vão apenas fazer seu olhar home “recheado de coisas”. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo na criação de plantas artificiais dentro e fora de sua casa.

Panelas:

Os potes que você seleciona são muito importantes, eles devem ir com o seu mobiliário, o tamanho do pote, a sua forma. Quando você está comprando o pote, manter uma imagem de seu quarto dentro de sua mente. Coloque a panela no canto da sala e visualizar como ficaria quando você entra na sala.

Se você quiser colocar vários potes em um quarto ou um canto, certifique-se que eles se complementam. Para colocar cinco ou seis vasos em um canto, você deve selecionar tamanhos diferentes, em vez de um. As cores devem ser diferentes, mas em harmonia.

Em algumas lojas você pode encontrar vasos que já têm arranjos de flores neles, eles são uma boa escolha. Profissionais cuidadosamente colocá-los juntos, assim você só precisa selecionar um arranjo que se adapte ao seu quarto, em vez de selecionar o pote e as flores separadamente.

Como fazer um arranjo de flores


Matéria exibida no Programa Vida Melhor no qual Claudia Tenório apresenta vários arranjos florais com flores orgânicas e artificiais, falando de preços e formas de fazer o arranjo.

Flores:

Selecionando as flores é relativamente fácil se você tiver selecionado suas panelas. Não selecione todas as flores da mesma cor, em vez selecionar as flores que estão na mesma paleta de cores, tais como diferentes tons de vermelho. Você também pode selecionar as flores de diferentes cores que contrastam entre si. Flores diferentes no mesmo pote também é uma boa idéia

Plantas:

Nada pode ser mais fácil em seguida, selecionando as plantas, porque eles estão sempre verdes (lolz). Você pode selecionar diferentes folhas embora ou você pode comprar hera artificial para colocar na parede do seu quarto.

Fazê-lo parecer natural:

arranjos
Quando você está fazendo tanto de um esforço para selecionar essas coisas artificiais, então você deve gastar algum tempo para fazê-los parecer natural arranjos de flores. Pensa que jardim natural e orquídeas parece, com um pouco de grama, flores diferentes de cores diferentes, plantas. Dando-lhe uma aparência natural vai agradar seus olhos. Toda vez que você vai olhar para o seu pequeno, na sala de orquídea você vai se sentir revigorado.

Para torná-lo arranjo artificial parecer natural, você deve colocar as flores e as plantas em um canto da sala, de modo que parece exuberante e cheia. Você pode evitar o problema de selecionar os potes, se você encher os vasos com plantas e flores, tanto que eles estão escondidos. Isso só pode funcionar se você está colocando todos eles em um canto da sala.

Enquanto você estiver trabalhando em seu arranjos de flores, você deve ir criativo, você deve experimentar coisas novas, coisas que são diferentes. Lembre-se, quanto mais criativo você for, mais será o seu quarto refletir sua escolha pensativo.

Leave a comment

Your email address will not be published.

*