Arranjo de flores artificiais bons

Arranjo de flores artificiais video


Quem não gosta de um lindo arranjo de flores artificiais como um presente? Eles cheiro maravilhoso e uma boa aparência também. Mas que depois de seu dia é longo? Eles se transformam em massa este fulminante, droopy que você facilmente jogar fora! Mas e se eles durou tão longo tempo e nunca caídos ou perdido a sua cor? Você poderia mantê-los para sempre. É exatamente por isso flores artificiais surgiu. Estas flores não estão sendo cada vez mais utilizada como uma alternativa muito mais fresco e de longa duração para flores reais.

arranjo de flores artificiais

Flores artificiais têm sido utilizados desde tempos imemoriais. Os historiadores egípcios encontraram mesmo arranjo de flores artificiais sendo usados ​​como enfeites. A história das flores de seda também é muito grande. Eles eram favoritos com romanos que os usados ​​não apenas para a decoração, mas também como enfeites ou em sua chapelaria.

As flores artificiais são agora usados ​​como presentes e muitas pessoas gostam de tê-los como presentes. Arranjos de flores artificiais são itens presentes muito populares, mas às vezes as pessoas esquecem que, se a coordenação ou o projeto não é bom o suficiente, ele pode fazer um presente muito chocante. Arranjo de flores tem que ser feito muito esteticamente para que as cores boa aparência e também o arranjo parece suave. O tamanho tem de ser adequada. Um grande buquê pode não ser uma boa idéia para alguém que vive em um apartamento de um quarto ou a alguém com espaço constrange em suas casas. Da mesma forma, uma pessoa que fica em um luxuoso bangalô deve ser dotado de um bouquet articulada ao invés de um único tronco.

Para as pessoas que não gostam de pré-fabricados buquês de flores, eles podem facilmente ter a ajuda da net e aprender design dicas. Um pouco de criatividade e coordenação de cores pode levar a um excelente arranjo de flores artificiais.

Se você quiser dar um amigo seu um buquê de flores artificial, sempre mentalmente formar uma imagem de sua casa. Pense nas cores em sua sala, as paredes, os móveis e as almofadas e cortinas. Isto lhe dará uma boa idéia de quais cores você deve escolher ao fazer o buquê.

Aqui estão algumas dicas que você deve ter em mente antes de fazer arranjos de flores artificiais como um presente para seus entes próximos e queridos:

arranjo de flores

1. Escolha o direito cores-Como mencionado acima, você precisa escolher as cores com cuidado, se você escolher chocante e cores muito vivas, o presente pode se tornar uma verdadeira dor para arranjo de flores artificiais.

2. O contêiner-O recipiente onde você vai colocar o buquê também é importante. Não use vasos volumosos ou itens grossas. Isso pode acabar estragando o espetáculo das flores. Além disso, use vasos coloridos leves. Se você optar por vasos brilhantes, a atenção pode ser desviada para o navio, em vez de as flores.

3. Escolha diferentes tipos de arranjo de flores artificiais você mantiver o mesmo tipo de flores em um grupo, eles podem acabar procurando monótono e chato. Tente ter uma escolha eclética para que o buquê parece animado e fresco. Você pode escolher cores diferentes demais para o design. Lembre-se de ter o equilíbrio de cores embora!